Corecon PB


Boa-tarde - Seja bem vindo - 12:27,João Pessoa, 22 de Maio de 2017

05/01/2017

Posse dos novos Conselheiros

Na primeira Sessão do ano, ocorreu a posse de novos Conselheiros que integrarão o Plenário do CORECON-PB e ainda ocorreu a escolha da nova Diretoria para o exercício 2017.

No último dia 3 de janeiro aconteceu no Conselho Regional de Economia da Paraíba (CORECON-PB), a sessão plenária para a posse dos novos conselheiros efetivos e suplentes para o triênio 2017/2019 e conseqüentemente, a eleição do novo presidente e vice-presidente do Conselho.

Como destaque da plenária, além da posse dos novos conselheiros, foi a reeleição por unanimidade do novo presidente do CORECON-PB, econ. João Bosco Ferraz de Oliveira, tendo como Vice-Presidente, o econ. Claudio Rocha.

Reconduzido ao cargo, o Conselheiro João Bosco declarou que se sente honrado em assumir o desafio em continuar os trabalhos, sobretudo diante de uma situação de dificuldades que o sistema COFECON/CORECONs atravessa atualmente. Contudo destaca sua satisfação em contribuir com a Entidade, ao tempo em que se sente desafiado a colaborar também com a sociedade diante das questões econômicas e o cenário em que o Pais se encontra.

O Vice-Presidente Claudio Rocha também agradeceu a confiança do colegiado e o convite para assumir a vice-presidência neste exercício, destacando também a importância de um Conselheiro e ainda o papel institucional que o CORECON-PB tem para a categoria e a sociedade. Enfatizou ainda que o economista tem um papel significativo diante das questões atuais, além de ser o profissional que tem a missão de reverter o cenário atual de crise que passa o País. Finalizou elogiando os novos Conselheiros que tomaram posse e ressaltou que este ano será de muitos desafios para o Conselho de Economia em prol da categoria.

O Plenário do CORECON-PB neste ano é formado pelos seguintes conselheiros, além do Presidente e do Vice: Econ. Sinézio Fernandes, Econ. Zélia Almeida, Econ. Celso Mangueira, Econ. Eduardo Henrique, Econ. Laércio Damiane, Econ. Luiz Pordeus Junior, Econ. Ricardo Aurélio, Econ. Ruben Castedo, Econ. Rafael Bernardino, Econ. Delmo do Couto Almeida, Econ. Maria Janete, Econ. Germano Augusto Carvalho,        Econ. Hilton Egídio de Oliveira, Econ. José Fernando Chagas, Econ. Francisco Barros e o Econ. Cleantony Ribeiro.



Ver mais