Corecon PB


Bom-dia - Seja bem vindo - 10:34,João Pessoa, 26 de Abril de 2018

04/01/2018

Nova composição do Plenário para exercício 2018

Na primeira Sessão do ano, ocorreu a posse de novos Conselheiros que integrarão o Plenário do CORECON-PB e ainda ocorreu a escolha da nova Diretoria para o exercício 2018.

No último dia 3 de janeiro aconteceu no Conselho Regional de Economia da Paraíba (CORECON-PB), a sessão plenária para a posse dos novos conselheiros efetivos e suplentes para o triênio 2018/2020 e conseqüentemente, a eleição do novo presidente e vice-presidente do Conselho.

Como destaque da plenária, além da posse dos novos conselheiros, foi a eleição do novo presidente do CORECON-PB, econ. Celso Mangueira, tendo como Vice-Presidente, o econ. João Bosco.

Recém-empossado, o Conselheiro Celso Mangueira declarou que se sente honrado em assumir o desafio em continuar os trabalhos, sobretudo diante de uma situação de dificuldades que o sistema COFECON/CORECONs atravessa atualmente. Contudo destaca sua satisfação em contribuir com a Entidade, ao tempo em que se sente desafiado em implementar ações que possam, além de trazer o economista para o Conselho, possibilitar benefícios para os profissionais.

  O Plenário do CORECON-PB neste ano é formado pelos seguintes conselheiros, além do Presidente e do Vice: Econ. Sinézio Fernandes, Econ. Cláudio Rocha, Econ. Eduardo Henrique, Econ. Laércio Damiane, Econ. Luiz Pordeus Junior, Econ. Paulo Hermance, Econ. Martinho Campos, Econ. Rafael Bernardino, Econ. Maria Janete, Econ. Ruben Castedo, Econ. Ruben Castedo Ramirez, Econ. Hilton Egídio de Oliveira, Econ. José Fernando Chagas, Econ. Cleantony Ribeiro, Econ. Francisco Barros, Econ. Ricardo Aurélio e o Econ. Werton José de Oliveira Batista.

 


 

 



Ver mais