TCE-PB abre processo seletivo para estagiários

Oportunidades Profissionais 29/08/2012


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) abre inscrições para processo seletivo para estagiários de nível superior, nas áreas de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia civil e Ciências da computação.

As inscrições acontecem a partir desta segunda-feira (27), e se estendem até dia 06 de setembro de 2012, são gratuitas e só podem ser feitas pela internet pela página do TCE: http://portal.tce.pb.gov.br/inscricao-de-estagiarios/

O Concurso objetiva selecionar estudantes-estagiários para o preenchimento de vagas, em número a ser estabelecido de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade do TCE-PB.

Ao estudante-estagiário será concedida bolsa de estudo mensal no valor de R$ 675,00

(seiscentos e setenta e cinco reais) já incluído o auxílio-transporte.

As provas, de conhecimentos específicos, serão realizadas no dia 22 de setembro de 2012, na própria sede do TCE-PB, a partir das 9hs.
 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB disponibiliza peritos econômico-financeiros à OAB-PB

14.05.2019

O presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba, Celso Mangueira disponibilizou à Seccional paraibana da Ordem dos Advogados os qualificados serviços dos peritos econômico-financeiros cadastrados e registrados no Órgão.

LER MAIS

Para presidente do Corecon-PB, antecipação do 13º alivia as finanças do Estado

14.05.2019

Celso Mangueira diz que a economia do País ainda não decolou e defende união dos políticos pela aprovação da reforma da Previdência