UFPB promoverá curso de Gestão Pública Municipal

Notícias 19/04/2013

O Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (CEGPM), vinculado ao Departamento de Economia da UFPB, deve abrir seleção para novos alunos ainda este mês.


O Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (CEGPM), vinculado ao Departamento de Economia da UFPB, deve abrir seleção para novos alunos ainda este mês. Serão oferecidas 350 vagas distribuídas entre os polos de João Pessoa, Alagoa Grande, Campina Grande, Cabaceiras, Coremas e São Bento. O curso é uma parceria da UFPB Virtual, Universidade Aberta do Brasil (UAB), Capes/MEC e Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). A coordenação do curso é da professora e economista Márcia Batista da Fonseca.

 

Mais informações estão disponíveis no site da UFPB virtual e no site do curso, além da página do curso no facebook.

 

http://portal.virtual.ufpb.br/wordpress/

cegpm.virtual.ufpb.br

facebook.com/pages/Curso-de-Especialização

 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.