Corecon-PB renova convênio com o SESC

Notícias 14/06/2013


O Corecon-PB renovou o convênio com o SESC que dá direito ao economista registrado a concessão da carteira de conveniado do SESC Paraíba possibilitando aos registrados  a inclusão  nos seguintes programas: saúde, cursos, cultura e lazer disponibilizados nas unidades SESC- Centro, SESC- Cabo Branco, SESC- Gravatá (Centro Campestre), SESC- Educação e SESC - Odontologia, em João Pessoa; SESC- Centro e SESC- Açude Velho em Campina Grande; SESC- Guarabira  em Guarabira/PB, SESC- LER na cidade de Sousa, SESC - LER na cidade de Cajazeiras e SESC-LER na cidade de Patos. O registrado contará ainda com o atendimento nas Unidades Móveis do BiblioSESC e OdontoSESC nas cidades onde as mesmas estiverem instaladas e atendendo.

 

O convênio é ainda extensivo aos dependentes legais, como os pais, cônjuge ou filhos menores de 21 anos de idade. Para a expedição da carteira de conveniado com o SESC é preciso levar os seguintes documentos:

 

a) Certidão de regularidade do CORECON/PB;

b) Uma foto 3X4 para cada pessoa autorizada;

c) Certidão de Casamento, declaração de convivência de companheiro (a), Certidão de Nascimento dos dependentes;

d) O Pagamento da taxa para a confecção de cada Carteira será o valor vigente no dia do efetivo atendimento, para o titular e por cada dependente.

 

As unidades do SESC que expedirão as carteiras são: SESC Centro João Pessoa, SESC Guarabira, SESC Centro Campina Grande e SESC Sousa.

 

 Conselho Regional de Economia da Paraíba

Economista, a serviço da sociedade”

 

Ascom

Corecon-PB

 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.