Curso de Perícias Judiciais em João Pessoa

Notícias 18/08/2015

Curso oferece 10% de desconto para economistas registrados no CORECON-PB


Acontecerá em João Pessoa, no final do mês de setembro, o curso Perícias Judiciais. O curso proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial. É indicado para engenheiros, arquitetos, administradores, contadores, economistas, médicos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

O curso oferece: Material Didático, Certificado de Participação, Suporte Técnico e Inclusão no Cadastro Nacional de Peritos.

Com duração de 15 horas, o curso Perícias Judiciais será ministrado de 28 de setembro a 01 de outubro de 2015, das 18h30 às 22h15, no SENGE-PB, localizado na Av. Monsenhor Walfredo Leal, 607 - Tambia, João Pessoa - PB.

Economistas registrados no CORECON-PB recebem 10% de desconto no curso!

Faça sua inscrição no site: http://goo.gl/iHt49d

 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.