Consulta Pública: opine sobre o PLS 658/2007

Notícias 17/10/2016

O PLS 658/2007 tem por objetivo alteração na Lei 1.411/51 atualizando a regulamentação da Profissão.


 Encontra-se aberta na internet, no sítio do Senado Federal, a Consulta Pública para recebimento de opiniões dos cidadãos, com fulcro na Resolução nº 26/2013, que estabelece mecanismo de participação popular na tramitação das proposições legislativas no Senado Federal.

 Dentre as proposições que tramitam no Senado, encontram-se o PLS 658/2007, que altera a Lei nº 1.411, de 13 de agosto de 1951, para atualizar a regulamentação do exercício da profissão de Economista. A relatoria do Projeto de Lei é do Senador Romero Jucá Filho.

 Considerando que as manifestações relativas ao PLS 658/2007 na referida Consulta Pública foram até agora em número bastante reduzido,é importante que os Economistas acessem, o quanto antes, o portal para votarem favorável ao nosso projeto de lei, por meio do endereço: 

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/principalmateria?palavraChave=&nomeAutor=&sigla=&numero=658&ano=2007

Participe da Consulta Pública, registre seu voto e incentive seus colegas de profissão a fazer o mesmo. A aprovação desse projeto será uma conquista de toda a classe.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.