O presidente do Corecon-PB Celso Mangueira assina convênio com a Aliança Francesa

Noticias 07/05/2019

Novo Convênio


Na tarde do dia 06/05, o presidente do Corecon-PB Celso Mangueira esteve reunido com  a diretora da Aliança francesa em João Pessoa  Eloise Dumas, para o fechamento de mais um convênio visando a melhoria dos Economistas adimplentes com o conselho.  O beneficio concede descontos de 20% ao economista regularizado e seus dependentes. 

 A Aliança Francesa é uma instituição sem fins lucrativos cujo principal objetivo é a difusão da língua e da cultura francesa fora da França. Para tanto, ela promove o ensino do francês como língua estrangeira e concede certificados específicos de proficiência e conhecimento lingüísticos, que oferece avaliações de proficiência em língua francesa e diplomas reconhecidos internacionalmente. Os testes e diplomas são baseados nos níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB disponibiliza peritos econômico-financeiros à OAB-PB

14.05.2019

O presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba, Celso Mangueira disponibilizou à Seccional paraibana da Ordem dos Advogados os qualificados serviços dos peritos econômico-financeiros cadastrados e registrados no Órgão.

LER MAIS

Para presidente do Corecon-PB, antecipação do 13º alivia as finanças do Estado

14.05.2019

Celso Mangueira diz que a economia do País ainda não decolou e defende união dos políticos pela aprovação da reforma da Previdência

LER MAIS

Desafio Quero ser Economista

16.04.2019

De 13 de maio a 07 de junho