Corecon-PB participará de audiência pública da ALPB sobre internacionalização da Paraíba

Noticias 27/05/2019

internacionalização da Paraíba


O Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB) participará de audiência pública, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a internacionalização do Estado. O evento será uma iniciativa da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, presidida pela deputada Pollyanna Dutra (PSB). A audiência pública está marcada para esta terça-feira (28) , a partir das 14h30, no Plenário da Assembleia.

“A audiência pública vai discutir temas relacionados a políticas de internacionalização da Paraíba”, reforça Pollyanna no convite (ofício) encaminhado ao presidente do Corecon-PB, Celso Mangueira. Por se tratar de assunto de significativo interesse para o desenvolvimento econômico e social do Estado, segundo a deputada, a participação e a contribuição dos dirigentes do Órgão são de grande valia.

Em resposta ao convite da presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, Celso Mangueira, também por meio de ofício, indicou o representante do Corecon-PB no evento. Será o economista Carlos Gláucio Sabino de Farias. “No mais, colocamo-nos à disposição para contribuir com o avanço do referido projeto em prol do desenvolvimento estadual”, conclui o ofício subscrito por ele.




Notícias Relacionadas

LER MAIS

Brasil precisa de mais confiança, consumo, investimento, crescimento e emprego, avalia presidente do Corecon-PB

18.06.2019

Em artigo publicado no Publicado no Portal T5, o presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB), Celso Mangueira, avalia a estagnação da economia

LER MAIS

“A sociedade tem que se desenvolver, não basta só crescer”, alerta Pery Shikida

14.06.2019

Palestra do professor doutor Pery Francisco Assis Shikida, da Universidade do Oeste do Paraná