Corecon-PB participará de audiência pública da ALPB sobre internacionalização da Paraíba

Notícias 27/05/2019

internacionalização da Paraíba


O Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB) participará de audiência pública, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), sobre a internacionalização do Estado. O evento será uma iniciativa da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, presidida pela deputada Pollyanna Dutra (PSB). A audiência pública está marcada para esta terça-feira (28) , a partir das 14h30, no Plenário da Assembleia.

“A audiência pública vai discutir temas relacionados a políticas de internacionalização da Paraíba”, reforça Pollyanna no convite (ofício) encaminhado ao presidente do Corecon-PB, Celso Mangueira. Por se tratar de assunto de significativo interesse para o desenvolvimento econômico e social do Estado, segundo a deputada, a participação e a contribuição dos dirigentes do Órgão são de grande valia.

Em resposta ao convite da presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento do Semiárido, Celso Mangueira, também por meio de ofício, indicou o representante do Corecon-PB no evento. Será o economista Carlos Gláucio Sabino de Farias. “No mais, colocamo-nos à disposição para contribuir com o avanço do referido projeto em prol do desenvolvimento estadual”, conclui o ofício subscrito por ele.




Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.