Corecon-PB abre inscrições para Curso Prático de Elaboração de Laudos Periciais

Notícias 24/06/2019

Inscrições Abertas


O Conselho Regional de Economia da Paraíba realizará no próximo dia 20 de julho, na empresa Executivo SA, Curso Prático de Elaboração de Laudos Periciais, que será ministrado pelo perito econômico-financeiro Robespierre do O', com carga horária de oito horas. As inscrições podem ser feitas através do número 99970-3973 e pelo e-mail cursosexecutivossa@gmail.com.

O conteúdo programático é composto de : tipos de laudos periciais, erros mais comuns, fases da perícia, diagnóstico inicial até a elaboração do laudo, casos práticos de laudos para apresentar aos participantes, preços e valores a serem cobrados e atuação do núcleo de perícia do RN.

Quem é

Robespierre do O' é economista e perito com experiência e coordenador do Núcleo de Perícia do RN. Trabalha na Procuradoria Geral do Município de Natal, no Núcleo de Precatório e atualmente substitui a chefe do setor de cálculos periciais da PGM. É também perito do Tribunal de Justiça no núcleo de perícia e perito do Tribunal Regional Federal.



Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.