Eleições 2019

Notícias 19/08/2019

A eleição do Corecon-PB neste ano, será novamente pela internet, por meio do site www.votaeconomista.org.br, das 8h do dia 29 de outubro de 2019 até as 20h do dia 31 de outubro de 2019.


 Serão eleitos 1/3 (um terço) dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia da Paraíba, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.  

Vale destacar que o processo é totalmente seguro e imparcial tornando o Processo democrático e mais efetivo. A participação de todos os economistas é muito importante.

Lembrando que, para votar, é necessário estar devidamente registrado no Corecon-PB e adimplente com as anuidades e débitos de qualquer natureza até oito dias úteis antes do início das eleições.

Dúvidas pelo telefone: (83) 3241-1089 ou email coreconpb@cofecon.org.br, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.



Veja mais sobre a eleição 2019


Moelo declaração conselheiro efetivo.pdf Modelo declaração Conselheiro suplente.pdf Modelo declaração - Delegado eleitor suplente.pdf Modelo Declaração - Delegado Eleitor Efetivo.pdf Modelo de inscrição de chapa.pdf Resolução da Comissão 2019.pdf Diario Oficial 14.08 - pag.47.pdf Cartilha Eleitoral.pdf

Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.

LER MAIS

No quadro de registrado do Corecon-PB um médico e economista

29.02.2024

No último dia 23 tivemos um momento muito diferente dos presenciados nos nossos mais de vinte anos dedicados ao Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB). Recepcionamos o recém-formado pela Universidade Cruzeiro do Sul em economia Jose Alencar Formiga Junior e acompanhamos na formalização do seu processo de economista registrado.

LER MAIS

UMA RELEVANTE ANÁLISE DA ECONOMIA BRASILEIRA NOS ÚLTIMOS 80 ANOS

27.02.2024

O presente artigo traz uma análise abrangente da economia brasileira ao longo de 80 anos, de 1944 a 2024, e aborda uma série de eventos econômicos e políticos que moldaram o desenvolvimento econômico do país durante esse longo período. Durante o período 1944-1985, o Brasil experimentou uma intensa industrialização, e posteriormente, no período 1986-2024 foi caracterizado por um período de desindustrialização.