Corecon-PB firma convênio com o UNIPÊ

Noticias 13/09/2019

O Corecon-PB firmou uma parceria com o UNIPÊ com objetivo de conceder aos economistas desconto no valor das mensalidades nos cursos de graduação e pós-graduação.


  Com este convênio os economistas terão abatimento que varia de 10% a 30% nos cursos de graduação e 20% de desconto nos cursos de pós graduação presencial. Caso a pós graduação seja a distância (Ensino EAD), o desconto fica em 30% no pagamento da mensalidade.
  O economista para obter o desconto deve levar sua carteira ID de economista e uma Certidão de Regularidade emitida pelo Conselho. Este benefício ainda é extensivo aos dependentes. Para isso, é necessário que seja levado um documento que comprove a referida dependência, como por exemplo, a Certidão de Nascimento em caso de filhos.
  O Presidente Celso Mangueira destacou a importância deste convênio para a categoria, pois além de beneficiar os profissionais, a faculdade tem tradição e credibilidade no mercado.
  Para conferir os cursos ofertados pela instituição, basta entrar no site https://unipe.edu.br/


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Paulo Sandroni receberá prêmio Personalidade Econômica do Ano

20.01.2020

O Economista Paulo Sandroni receberá prêmio por ocasião do XXVII SINCE, em João Pessoa.

LER MAIS

Comunicado de não ocorrência 2020 - COAF

15.01.2020

O Comunicado de não ocorrência deve ser encaminhado ao Corecon até o dia 31 de janeiro

LER MAIS

15.01.2020

O Comunicado de não ocorrência deve ser encaminhado ao Corecon até o dia 31 de janeiro

LER MAIS

Presidente, Vice-Presidente e Conselheiros são empossados

14.01.2020

O Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB) realizou, na última quarta-feira (08), uma concorrida solenidade de eleição e posse da diretoria para o exercício de 2020, assim como a posse do terço de Conselheiros para o triênio 2020/2022