Curso de Renda Fixa Prime foi realizado no último final de semana

Noticias 27/09/2019

Aconteceu no último final de semana, no período de 20 e 21 de setembro, o curso de Renda Fixa Prime. O Curso, que contou com o apoio do Corecon-PB,


O curso foi idealizado e ministrado pelo economista Amadeu Junior, cujo o objetivo foi capacitar os participantes a investir da melhor forma no mercado de títulos públicos – Tesouro Direto, contando com os conceitos, orientações e dicas para quem pretende investir ou aprimorar os conhecimentos em suas modalidades.
O curso teve uma boa procura por profissionais de diversas áreas e por conta da grande demanda, será aberta uma nova turma do curso que ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro.
Para quem se interessar, basta acessar o link abaixo, onde tem o conteúdo programático, valores e o formulário para a inscrição.

https://www.sympla.com.br/curso-renda-fixa-prime__653856

Sobre o Curso


Na medida em que o tempo passa, a necessidade de poupar cresce cada vez mais e muitas pessoas não percebem isso com tanta clareza. Além do mais, o futuro de cada um de nós depende das escolhas que fazemos ao longo de nossas vidas e é nesse ponto que queremos provocar uma mudança nas pessoas.
O curso RFP foi desenvolvido para encorajar pessoas a investir com um alvo claro e definido no mercado de títulos públicos com alta performance. Esse é um mercado que oferece ótimas opções para planejamento de aposentadoria, acumulação de patrimônio, realização de sonhos, compra de bens e reserva de emergência com o menor risco de mercado, segurança e liquidez diária.
Para quem nunca investiu no Tesouro Direto, essa é uma excelente oportunidade, haverá um módulo de nivelamento ajustado aos iniciantes e intermediários para garantia do melhor aproveitamento do curso.
Ao final do curso, o investidor poderá por si mesmo definir estratégias por meio de técnicas, bem como analisar o mercado financeiro e o cenário macroeconômico. Não perca essa grande oportunidade de se tornar um investidor independente na compra e venda de títulos públicos e alcançar resultados poderosos.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

UFPB sediará evento em homenagem ao centenário do economista Celso Furtado

22.11.2019

Intelectual é autor do livro Formação Econômica do Brasil, traduzido em oito idiomas

LER MAIS

“Desafio é mostrar o pensamento de Celso Furtado às novas gerações”, diz Rosa Freire D´Aguiar

22.11.2019

Viúva do economista esteve na UFPB para planejar o centenário do autor, criador da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene)

LER MAIS

Valor da Anuidade para exercício 2020.

18.11.2019

A anuidade do Corecon-PB será de R$ 510,64 decorrente do reajuste pelo INPC de 3,16%.

LER MAIS

Eleições do Corecon-PB exclusivamente pela internet

28.10.2019

dia 29 de outubro de 2019 até as 20h do dia 31 de outubro de 2019 (horário de Brasília).