O Economista e Consultor Rafael Bernardino é o próximo convidado do Webinar. O tema é Cooperativismo

Notícias 13/07/2020


Nesta quarta-feira, dia 15/07 exibiremos mais uma edição do nosso Webinar e o tema desta semana será sobre Cooperativismo, dentro do projeto “A Economia Que Queremos” promovida pelo Corecon-PB.

O economista Rafael Bernardino, presidente da Associação Comercial da Paraíba (ASCOM PB) fará uma abordagem do tema com o título * COOPERATIVISMO – Um caminho para o desenvolvimento* como um dos instrumentos para a recuperação econômica do nosso Estado atingido pelos efeitos da covid19.

O Webinar que está sendo transmitido ao vivo pelo Canal do Corecon-PB no YouTube às quartas-feiras a partir das 18:30 e nesta semana teremos como mediadores os economistas João Bosco F de Oliveira e Rúben Castedo.

https://www.youtube.com/watch?v=avTfeTZVIgw



Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.