As eleições do Sistema Cofecon/Corens acontencem a partir da próxima quarta (27), às 8 da manhã, e se encerram na sexta (29), às 20h.

Noticias 25/10/2021


As eleições do Sistema Cofecon/Corens acontencem a partir da próxima quarta (27), às 8 da manhã, e se encerram na sexta (29), às 20h.

Para votar, todos os profissionais registrados e adimplentes nos respectivos Corecons precisam cadastram a senha pessoal e instransferível de acesso ao sistema eleitoral.
Veja como é simples:

Acesse o site www.votaeconomista.org.br e selecione a opção “Obter minha senha de votação”.

Leia o Termo de Consentimento, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados, e selecione a opção “Concordo”. Informe o número do CPF e, em seguida, selecione a opção “Não sou um robô”. Clique então em “Iniciar criação de senha”.

Na tela da confirmação positiva, responda às perguntas apresentadas, conforme seus dados cadastrados no Corecon.

Selecione a opção desejada (e-mail ou telefone celular) para receber o link de validação da sua senha de votação.

Ao receber o link, acesse-o em um navegador de internet, escolha a senha de sua preferência e clique em “Confirmar”. Informe o CPF e, em seguida, selecione a opção “Não sou um robô”. Por fim, marque “Criar minha senha”. Essa será sua senha definitiva para o processo de votação. Caso perca ou necessite trocar a sua senha, retorne ao item 1 e repita o processo. Durante o pleito, de 27 a 29 de outubro, após a criação da senha, você será direcionado para o ambiente de votação.

Eleições 2021 - Sistema Cofecon/Corecons

Notícias Relacionadas

LER MAIS

Seja Perito Judicial e obtenha uma nova fonte de renda!

05.01.2022

Você Economista tem grande oportunidade no mercado de perícias judiciais.

LER MAIS

Feliz Ano Novo

31.12.2021

Que a paz, a saúde e o amor estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia.