EPE - Empresa de Pesquisa Energética

Oportunidades Profissionais 17/07/2012


Com o objetivo de formar cadastro de reservas, a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), criada em agosto de 2004 como empresa pública federal vinculada ao Ministério de Minas e Energia, publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 13 de julho, o edital de concurso destinado à contratação de profissionais de níveis médio e superior.

Os Economistas podem concorrer para o cadastro de reserva para os seguintes cargos: Analista de Gestão Corporativa, Analista de Pesquisa Energética e Analista de Pesquisa Energética.

O salário básico para os cargos de nível superior é de R$ 7.508,80 em jornada de 40 horas semanais, além de benefícios e vantagens em vigor na época de sua admissão.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.cesgranrio.org.br no período de 17 de julho a 5 de agosto e pagar a taxa de R$ 80,00 para disputar funções de nível superior.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB disponibiliza peritos econômico-financeiros à OAB-PB

14.05.2019

O presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba, Celso Mangueira disponibilizou à Seccional paraibana da Ordem dos Advogados os qualificados serviços dos peritos econômico-financeiros cadastrados e registrados no Órgão.

LER MAIS

Para presidente do Corecon-PB, antecipação do 13º alivia as finanças do Estado

14.05.2019

Celso Mangueira diz que a economia do País ainda não decolou e defende união dos políticos pela aprovação da reforma da Previdência