Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU e TCR com 15% de desconto

Noticias 27/02/2013


O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) com desconto de 15% foi ampliado até o dia 8 de março. Todos os carnês já foram entregues nas residências pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Mais de 33 mil pessoas já efetuaram os pagamentos em cota única e outras três mil optaram pelo parcelamento dos tributos. O total arrecadado até então é de R$ 7,8 milhões.
 
Segundo o secretário da Receita Municipal (Serem), Fábio Guerra, a prorrogação do prazo aconteceu para beneficiar a população. “Fizemos uma reunião e percebemos que muitas categorias ainda não teriam recebido os seus salários na data de vencimento estipulada anteriormente, portanto, resolvemos ampliar este prazo”, afirmou.

Os demais vencimentos também foram modificados. Para os contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU em até 10 meses, a primeira parcela deverá ser paga até o dia 8 de março. As demais foram prorrogadas para o quinto dia útil de cada mês. Aqueles que preferirem pagar o valor total do imposto, sem desconto, a data limite foi modificada para 5 de abril.

 

Para maiores informações: http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/economia/impostos/2013/02/27
 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.