Presidente do CORECON-PB ministrou palestra "ética na profissão do ECONOMISTA"

Noticias 28/03/2013

O Presidente do CORECON-PB, Celso Mangueira, ministrou na quarta-feira (27/03) uma palestra sobre “A Profissão do Economista e as suas relações éticas” voltada para os alunos do curso de ciências econômicas da UFPB, especificamente aos que estão estudando a disciplina de Economia e Ética.


O Presidente do CORECON-PB, Celso Mangueira, ministrou na quarta-feira (27/03) uma palestra sobre “A Profissão do Economista e as suas relações éticas” voltada para os alunos do curso de ciências econômicas da UFPB, especificamente aos que estão estudando a disciplina de Economia e Ética. Em sua palestra, o Presidente fez uma exposição abordando a profissão do Economista, os objetivos do profissional e abordou a importância da conduta ética profissional, de acordo com o Código de Ética do Economista.

 

Ao final, o Presidente ressaltou a importância do tema e declarou que “a palestra foi interessante já que permitiu falar sobre o papel do Economista e também conscientizar os alunos sobre os desafios da profissão no atual contexto social e econômico”.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.