Corecon-PB renova convênio com o SESC

Noticias 14/06/2013


O Corecon-PB renovou o convênio com o SESC que dá direito ao economista registrado a concessão da carteira de conveniado do SESC Paraíba possibilitando aos registrados  a inclusão  nos seguintes programas: saúde, cursos, cultura e lazer disponibilizados nas unidades SESC- Centro, SESC- Cabo Branco, SESC- Gravatá (Centro Campestre), SESC- Educação e SESC - Odontologia, em João Pessoa; SESC- Centro e SESC- Açude Velho em Campina Grande; SESC- Guarabira  em Guarabira/PB, SESC- LER na cidade de Sousa, SESC - LER na cidade de Cajazeiras e SESC-LER na cidade de Patos. O registrado contará ainda com o atendimento nas Unidades Móveis do BiblioSESC e OdontoSESC nas cidades onde as mesmas estiverem instaladas e atendendo.

 

O convênio é ainda extensivo aos dependentes legais, como os pais, cônjuge ou filhos menores de 21 anos de idade. Para a expedição da carteira de conveniado com o SESC é preciso levar os seguintes documentos:

 

a) Certidão de regularidade do CORECON/PB;

b) Uma foto 3X4 para cada pessoa autorizada;

c) Certidão de Casamento, declaração de convivência de companheiro (a), Certidão de Nascimento dos dependentes;

d) O Pagamento da taxa para a confecção de cada Carteira será o valor vigente no dia do efetivo atendimento, para o titular e por cada dependente.

 

As unidades do SESC que expedirão as carteiras são: SESC Centro João Pessoa, SESC Guarabira, SESC Centro Campina Grande e SESC Sousa.

 

 Conselho Regional de Economia da Paraíba

Economista, a serviço da sociedade”

 

Ascom

Corecon-PB

 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.