Presidente do CORECON-PB visita Chefe de Depto de Economia da UFPB

Noticias 14/03/2014

O Presidente do CORECON-PB Martinho Campos, acompanhado do Vice João Bosco Ferraz, visitou na manhã desta sexta-feira o Chefe do Departamento de Economia da UFPB, Professor Sinézio Maia.


O Presidente do CORECON-PB Martinho Campos, acompanhado do Vice João Bosco Ferraz, visitou na manhã desta sexta-feira o Chefe do Departamento de Economia da UFPB, Professor Sinézio Maia. O encontro teve como objetivo discutir as estratégias para a formatação da Semana do Economista que ocorrerá em agosto através da parceria entre o CORECON-PB e a UFPB.  Na ocasião, foram discutidas as ações, as palestras e ainda proposta de calendário.  Participaram do encontro, os professores José Luiz da Silva Neto, Coordenaor de Pós-Graduação, o Professor Alysson André,  o Coordenador do Curso de economia Alexandre Lyra  e o estudante Luan Borges, presidente do Centro Acadêmico de Economia.

Para o Presidente Martinho Campos  o encontro foi positivo e possibilitou a discussão de ideias, ações  e eventos interessantes aos economistas bem como aos estudantes, tendo em vista ainda ser um ano eleitoral . “Nosso projeto é formar uma massa crítica diante dos assuntos e temas importantes que deverão ser abordados pelos candidatos ao governo do estado”. Completou Martinho Campos.

Ao final da reunião, ficou estabelecido que haverá um novo encontro para discutir o formato do evento e o calendário.

 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.