Eleição CORECON-PB 2014

Noticias 03/11/2014

Eleição para a renovação do terço de Conselheiros ocorreu nesta quinta-feira, 30


Em clima de tranquilidade, respeito, participação, reencontros e democracia. Foi assim que aconteceu nesta quinta-feira, 30/10, a eleição do CORECON-PB para a renovação do terço de Conselheiros do seu Plenário.

Os trabalhos foram conduzidos pela Mesa Eleitoral composta pelos seguintes economistas: Walquiria Cybelle Fernandes (Presidente da Mesa), Joana Rezende de Albuquerque, Antônio Cláudio Lopes Rocha e Guilherme José dos Santos. Durante o período da eleição os trabalhos foram conduzidos de forma sistemática e sem registro de ocorrências.

Os trabalhos ainda tiveram o acompanhamento e supervisão da Comissão Eleitoral composta dos seguintes economistas: Manoel de Deus Alves, Guilherme José dos Santos e Rafael Bernardino de Sousa.

Chapa concorrente:

Este ano houve chapa única para concorrer ao pleito. A Chapa “Consolidação e Realização”, inscrita no Pleito, é composta dos seguintes economistas: Conselheiros Efetivos: Paulo Hermance Paiva, Celso Pinto Mangueira e Ricardo Aurélio Araújo Arruda. Conselheiros Suplentes: Francisco José de Barros, Germano Augusto Carvalho Bezerra e Delmo do Couto Almeida Junior. Delegados-eleitores: Martinho Leal Campos (Efetivo) e João Bosco Ferraz de Oliveira(Suplente).

Processo de eleição:

A eleição no CORECON-PB tem a finalidade de renovar anualmente um terço de Conselheiros do Plenário, sendo cada terço com mandato de três anos. Assim, esta eleição consiste em renovar o terço para o mandato no período de 2015 a 2017. Os novos Conselheiros tomarão posse na primeira semana de janeiro, quando também ocorrerá a escolha do Presidente do CORECON-PB durante o exercício, com um ano de mandato.

 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.