Presidente do CORECON-PR vem a João Pessoa apresentar o projeto CBE 2015

Noticias 21/11/2014

Encontro ocorreu nesta quinta, 20/11, para a apresentação do projeto do Congresso Brasileiro de Economia que ocorrerá em Curitiba/PR.


O Presidente do CORECON-PR veio a João Pessoa/PB nesta quinta-feira, 20/11,  para apresentar o projeto referente ao Congresso Brasileiro de Economia 2015 (CBE 2015) que será realizado na cidade de Curitiba/PR. Na ocasião, o Presidente do CORECON-PB, Martinho Campos, organizou um encontro que reuniu alguns economistas para prestigiar a apresentação, o qual contou com a presença do Presidente do CORECON-RN, Roberto Máximo, acompanhado da Conselheira Federal, Fabíola Andréa Leite.

Durante o encontro, o Presidente do CORECON-PR e Coordenador do CBE 2015, Sérgio Hardy, apresentou o projeto contendo os objetivos do Congresso e também os temas que poderão ser abordados. Na ocasião, falou da organização, das palestras e também da estimativa de custos para a realização do evento. Mencionou ainda que está fazendo trabalhos de divulgação do projeto pelo país.

O Presidente Sérgio Hardy abriu espaço para  sugestão de temas que poderão ser propostos pelos economistas da região nordeste para enriquecer o Congresso.  Ao final da apresentação, os economistas presentes tiveram oportunidades para pontuar algumas questões e críticas construtivas acerca do projeto.

O Presidente do CORECON-PB, Martinho Campos, agradeceu a presença do presidente Sergio Hardy e também a escolha da cidade de João Pessoa/PB para a apresentação do projeto CBE e sinalizou que irá reunir o colegiado do CORECON-PB para propor reunião no sentido de possibilitar a participação dos economistas paraibanos nesse Congresso.

Participaram do encontro os economistas Paulo Galvão Júnior, Ricardo Padilha e Paulo Hermance Paiva, além dos Conselheiros do CORECON-PB, Manoel de Deus Alves e Geraldo Lopes de Oliveira.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.