Inscrições abertas para o XXI Prêmio Brasil de Economia

Noticias 20/03/2015


Estão abertas as inscrições do XXI Prêmio Brasil de Economia, que reconhecerá os melhores trabalhos nas categorias Monografia de Graduação, Dissertação de Mestrado, Tese de Doutorado, Artigo Técnico ou Científico e Livro de Economia. Ao todo serão R$ 48 mil em prêmios, sendo que os maiores - de R$ 6 mil - caberão ao primeiro colocado das categorias Livro e Tese. A cerimônia de entrega do Prêmio acontecerá durante o XXI Congresso Brasileiro de Economia, a ser realizado em Curitiba nos dias 09 a 11 de setembro de 2015.

Organizado anualmente pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon), o prêmio tem por objetivo estimular, em vários níveis, a reflexão crítica sobre a economia como ramo de conhecimento, primando por seu caráter aplicado, especialmente nas questões ligadas a aspectos econômicos, sociais e regionais da sociedade brasileira e a sua inter-relação com o exercício da profissão de Economista.

 

Inscrições

Os trabalhos podem ser inscritos de forma presencial nos Conselhos Regionais de Economia ou pela página do Prêmio na internet até a data limite de 24 de julho de 2015. O endereço é: www.cofecon.org.br/pbe. As especificações e condições de inscrição de trabalhos em cada categoria encontram-se no regulamento, que pode ser acessado AQUI.

Assessoria de Imprensa do Conselho Federal de Economia

(61) 3208-1803/ (61) 3208-1806

 

 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.