Eleição CORECON-PB será online

Noticias 29/07/2015

Pela primeira vez a votação do sistema COFECON/CORECONs será pela internet.


Este ano a eleição do CORECON-PB para a renovação do terço de Conselheiros será realizada eletronicamente. Após um longo esforço nos últimos anos, o Conselho Federal de Economia, este ano, conseguiu viabilizar e eleição pela internet, ou seja, possibilitando o economista votar pela internet de qualquer lugar do Brasil.

Este ano o economista receberá em seu endereço uma correspondência contendo sua senha provisória que e em seguida acessará um sitio eletrônico para mudar a senha. De posse desta nova senha, o profissional terá acesso ao voto online, escolhendo a sua chapa.

Diferente dos anos anteriores, a eleição acontecerá em dois dias, ou seja, dias 29 e 30 de outubro e a apuração ocorrerá no dia 30, após o horário do término da votação.

Conforme legislação, só poderão votar aqueles economistas em dia com as anuidades e com os dados de endereço devidamente atualizados. Aqueles economistas que possuem pendências, devem procurar o CORECON-PB o mais breve para se regularizarem ou ainda atualizar o cadastro.

 


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.