Presidente do CORECON-PB se reune com a filha de Ronald Queiroz

Noticias 21/07/2016

O encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira com o obetivo de fazer uma homenagem e relançamento de seu livro.


O Presidente do CORECON-PB, João Bosco Ferraz e o Conselheiro Celso Mangueira se reuniram nesta segunda-feira (20) com a filha do saudoso economista Ronald Queiroz, Mariana Queiroz.

O objetivo da reunião foi para debater o relançamento do livro “Uma ponte sobre o abismo” e uma breve apresentação da trajetória do economista emérito, Ronald Queiroz, na solenidade do Dia do Economista, que ocorrerá dia 11 de agosto. Mariana Queiroz disse estar bastante lisonjeada com a iniciativa do CORECON-PB de homenagear seu pai, destacando a grande trajetória do economista.

O Presidente João Bosco Ferraz destacou a importância da homenagem ao Ronald Queiroz como uma forma de relembrar a sua trajetória de contribuição para a profissão. “É um momento importante essa homenagem que o CORECON-PB fará ao economista Ronald Queiroz, como uma forma de relembrar sua trajetória e a contribuição prestada à economia Regional. E a sua homenagem ocorrerá na solenidade do dia do economista”.

Durante o encontro foram discutidos os detalhes da apresentação e a homenagem que ocorrerá na solenidade do dia do economista. A Solenidade ocorrerá no dia 11 de agosto, no auditório 211, da UFPB.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Entregar a Declaração ao COAF.

LER MAIS

Declaração Negativa de Comunicação COAF.

16.01.2019

Época de Enviar a Declaração Negativa de Comunicação COAF.