Corecon-PB registra inscrição de chapa única para eleição

Noticias 28/09/2018

Corecon-PB tem registro de chapa única para eleição do Sistema Cofecon/Corecons. A eleição ocorre dias 30 e 31 de outubro.


O Corecon-PB informa que recebeu no último dia 10, o pedido de inscrição de uma única chapa para o processo eleitoral do sistema Cofecon/Corecons. A Chapa intitulada "Contribuindo para a Valorização Profissional" é composta pelos seguintes economistas:
Efetivos:
- Econ. Euro Fernando Duvoisin de Oliveira;
- Econ. Márcia Cristina Silva Paixão;
- Econ. Ruben Castedo Ramirez

Suplentes:
Econ. Aniberto Mendonça de Melo;
Econ. Niedja Mayara Mauricio dos Santos;
Econ. Rodrigo Alves da Costa

Delegados Eleitores junto ao Cofecon
Econ. Celso Pinto Mangueira (Efetivo)
Econ. João Bosco Ferraz de Oliveira (Suplente)

O mandato para os cargos de Conselheiros Efetivos e Suplentes é de 3 anos (2019-2021). A eleição ocorrerá no dia 30 e 31 de outubro. Os economistas votarão pela internet, com a respectiva senha de votação que deverá ser gerada acessando o portal www.votaeconomista.org.br inserir os dados pessoais de identificação e indicar o número de telefone celular para recebimento da senha por SMS.
Poderão votar somente os economistas regularizados e em dia com as anuidades. Aqueles que possuem pendências, devem procurar o Corecon-PB o mais breve para se regularizarem ou ainda atualizar o cadastro.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Paraíba: Desafios ao desenvolvimento documento básico

28.09.2018

As eleições majoritárias de 2018 motivaram o Conselho Regional de Economia da Paraíba (CORECON-PB) a realizar um amplo trabalho sob a coordenação do Professor e Ex-Reitor da UFPB, Rômulo Soares Polari, na identificação de solução dos problemas estaduais e na apresentação de sólida base para o desenvolvimento socioeconômico da Paraíba. O documento Paraíba: Desafios ao Desenvolvimento. Documento Básico é o resultado desse trabalho.

LER MAIS

Lançamento do Documento: Paraíba: Desafios ao Desenvolvimento

28.09.2018

Documento foi produzido tendo em vista ser um ano eleitoral e foi elaborado com a contribuição de economistas, especialistas e de entidades governamentais, cujo objetivo é disponibilizar aos candidatos ao governo do estado.

LER MAIS

Corecon-PB realizou Curso de Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira

28.09.2018

Curso capacitou 42 profissionais entre economistas, estudantes e profissionais de diversas áreas.