EPE - Empresa de Pesquisa Energética

Oportunidades Profissionais 17/07/2012


Com o objetivo de formar cadastro de reservas, a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), criada em agosto de 2004 como empresa pública federal vinculada ao Ministério de Minas e Energia, publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 13 de julho, o edital de concurso destinado à contratação de profissionais de níveis médio e superior.

Os Economistas podem concorrer para o cadastro de reserva para os seguintes cargos: Analista de Gestão Corporativa, Analista de Pesquisa Energética e Analista de Pesquisa Energética.

O salário básico para os cargos de nível superior é de R$ 7.508,80 em jornada de 40 horas semanais, além de benefícios e vantagens em vigor na época de sua admissão.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição que está disponível no site www.cesgranrio.org.br no período de 17 de julho a 5 de agosto e pagar a taxa de R$ 80,00 para disputar funções de nível superior.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Paraíba: Desafios ao desenvolvimento documento básico

28.09.2018

As eleições majoritárias de 2018 motivaram o Conselho Regional de Economia da Paraíba (CORECON-PB) a realizar um amplo trabalho sob a coordenação do Professor e Ex-Reitor da UFPB, Rômulo Soares Polari, na identificação de solução dos problemas estaduais e na apresentação de sólida base para o desenvolvimento socioeconômico da Paraíba. O documento Paraíba: Desafios ao Desenvolvimento. Documento Básico é o resultado desse trabalho.

LER MAIS

Lançamento do Documento: Paraíba: Desafios ao Desenvolvimento

28.09.2018

Documento foi produzido tendo em vista ser um ano eleitoral e foi elaborado com a contribuição de economistas, especialistas e de entidades governamentais, cujo objetivo é disponibilizar aos candidatos ao governo do estado.

LER MAIS

Corecon-PB realizou Curso de Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira

28.09.2018

Curso capacitou 42 profissionais entre economistas, estudantes e profissionais de diversas áreas.

LER MAIS

Corecon-PB registra inscrição de chapa única para eleição

28.09.2018

Corecon-PB tem registro de chapa única para eleição do Sistema Cofecon/Corecons. A eleição ocorre dias 30 e 31 de outubro.