Nova composição do Plenário para exercício 2018

Notícias 04/01/2018

Na primeira Sessão do ano, ocorreu a posse de novos Conselheiros que integrarão o Plenário do CORECON-PB e ainda ocorreu a escolha da nova Diretoria para o exercício 2018.


No último dia 3 de janeiro aconteceu no Conselho Regional de Economia da Paraíba (CORECON-PB), a sessão plenária para a posse dos novos conselheiros efetivos e suplentes para o triênio 2018/2020 e conseqüentemente, a eleição do novo presidente e vice-presidente do Conselho.

Como destaque da plenária, além da posse dos novos conselheiros, foi a eleição do novo presidente do CORECON-PB, econ. Celso Mangueira, tendo como Vice-Presidente, o econ. João Bosco.

Recém-empossado, o Conselheiro Celso Mangueira declarou que se sente honrado em assumir o desafio em continuar os trabalhos, sobretudo diante de uma situação de dificuldades que o sistema COFECON/CORECONs atravessa atualmente. Contudo destaca sua satisfação em contribuir com a Entidade, ao tempo em que se sente desafiado em implementar ações que possam, além de trazer o economista para o Conselho, possibilitar benefícios para os profissionais.

  O Plenário do CORECON-PB neste ano é formado pelos seguintes conselheiros, além do Presidente e do Vice: Econ. Sinézio Fernandes, Econ. Cláudio Rocha, Econ. Eduardo Henrique, Econ. Laércio Damiane, Econ. Luiz Pordeus Junior, Econ. Paulo Hermance, Econ. Martinho Campos, Econ. Rafael Bernardino, Econ. Maria Janete, Econ. Ruben Castedo, Econ. Ruben Castedo Ramirez, Econ. Hilton Egídio de Oliveira, Econ. José Fernando Chagas, Econ. Cleantony Ribeiro, Econ. Francisco Barros, Econ. Ricardo Aurélio e o Econ. Werton José de Oliveira Batista.

 


 

 

Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.