CORECON-PB informa inscrição de chapa única para eleição 2019

Notícias 30/09/2019

Eleições 2019


O CORECON-PB informa aos economistas que recebeu no último dia 12 o pedido de registro de apenas uma chapa: A Chapa intitulada “Celso Furtado” composta pelos seguintes economistas:


Efetivos:                                                                                          
Econ. João Bosco Ferraz de Oliveira;                                
Econ. Antônio Cláudio Lopes Rocha;                        
Econ. Carlos Glaucio Sabino de Farias;                

                                                           
Suplentes:
Econ. Eduardo Henrique Gomes de Sousa;  
Econ. Drielly Pereira de Andrade Araujo;
Econ. Cristiano de Aguiar de Oliveira Santos;


Delegados Eleitores junto ao COFECON

Efetivo:
Econ. Celso Pinto Mangueira

Suplente:
Econ. João Bosco Ferraz de Oliveira


O mandato para os cargos de Conselheiros Efetivos e Suplentes é de 3 anos (2020 a 2022).
A eleição ocorrerá no período de 29 a 31 de outubro. Os economistas votarão pela internet, com a respectiva senha de votação que deve ser gerada acessando o portal www.votaeconomista.org.br, inserir os dados pessoais de identificação e indicar o telefone celular para recebimento da senha por SMS.

Somente poderão votar os profissionais regularizados e em dia com as anuidades. Aqueles economistas que possuem pendências, devem procurar o CORECON-PB o mais breve para se regularizarem ou ainda atualizar o cadastro.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.