Webinar: O Município que queremos. Participação candidato Nilvan Ferreira

Notícias 06/10/2020


Na sequência e diante do sucesso do programa, o CORECON PB estará promovendo o quarto programa da série “O Município Que Queremos”, que acontecerá na sexta-feira dia 09.10.2020 e nele receberemos para entrevista o radialista “NILVAN FERREIRA” que é o candidato do MDB à vaga de prefeito da Capital.

Numa eleição para escolha dos gestores municipais, entendemos que as entrevistas públicas dos candidatos são um dos mais valiosos instrumentos de esclarecimento do eleitor e ajudá-lo a votar de forma mais consciente.

Convidamos a todos os economistas, empresários e ao público pessoense a assistirem o programa e ouvir as ideias e propostas de todos os candidatos que estarão disputando o cargo de prefeito da Capital da Paraíba.

Vocês são os nossos convidados para debatermos a economia do nosso Estado. Sexta-feira, dia 09.10.2020 às 18 horas.

Divulgue e acompanhe pelo canal coreconpb no Youtube:

https://youtu.be/kr17MWk2meQ


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.