Conselho Regional de Economia da PB abre Vaga de Estágio

Notícias 07/12/2020

Oportunidade para estudante do curso de Ciências Econômicas


O conselho Regional de Economia do Estado da Paraíba (Corecon-PB), com sede em João Pessoa, abre uma vaga de estágio para estudante do curso de Ciências Econômicas.
O interessado deve enviar, até o dia 15 de dezembro de 2020, para o e-mail: mktcoreconpb@gmail.com, o seu currículo e histórico escolar de nível superior acompanhando uma carta abordando a seguinte questão: Por que quero estagiar no Corecon-PB?
Os pré-requisitos para inscrição neste processo seletivo, são:
1. Estar matriculado no Curso de Ciências Econômicas de Instituição de Ensino Superior da Paraíba (IES/PB).
2. Ter concluído, no momento da contratação, pelo menos o 4º período o Curso de Ciências Econômicas.
2.1. A comprovação deste requisito far-se-á por meio de documento emitido pela instituição de ensino, do qual deverá constar o período em que o estudante está matriculado e deverá ocorrer no ato da contratação.
O estudante selecionado irá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na sede do Conselho recebendo os seguintes benefícios: R$ 350,00 mais Vale Transporte.
Dentre as atividades que vai desenvolver:
1. As relativas ao atendimento dos economistas;
2. As relacionadas à área de formação;
3. As demandadas pela área administrativa;
4. As referentes ao relacionamento do Corecon-PB com os alunos e as entidades que integram o curso de Ciências Econômicas de IES/PB.
O processo de seleção ocorrerá pela análise currículo e histórico escolar e de uma entrevista online pela plataforma Zoom.
A supervisão do estágio do aluno será exercida por economista inscrito no Corecon-PB, com a anuidade em dia.


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.