Eleições começam nesta quarta-feira

Notícias 27/10/2021


Prezado Economista,

A partir de hoje, dia 27 de outubro, acontecem as eleições para a escolha de conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos Regionais, além dos delegados-eleitores para as eleições do Cofecon.

Sua participação é muito importante para nós e por isso contamos com o seu voto diretamente no site https://www.votaeconomista.org.br/#/home

Poderão votar os profissionais registrados e em dia com suas obrigações perante o Conselho Regional de Economia (Corecon) e que estejam com o cadastro profissional atualizado junto ao órgão.

Assim como nos anos anteriores, para votar, o profissional deverá acessar o portal exclusivo para a eleição, selecionar o link "Obter minha senha de votação", informar seu CPF, marcar que não é um robô e concordar com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Em seguida, o economista deve clicar em "Iniciar criação de senha", responder algumas perguntas pessoais e escolher entre endereço de e-mail e número de telefone celular para receber o link de geração de senha.

Esse link permitirá a criação de sua própria senha secreta e intransferível que será utilizada para votação nas eleições do Sistema.

Lembre-se que a eleição já começou e que encerrará às 20h do dia 29 de outubro. A partir do encerramento, não haverá mais possibilidade de voto. Portanto, não perca tempo!

Faça diferença! Participe e exerça seu direito ao voto no Sistema Cofecon/Corecons.

Comissão Eleitoral 2021
Sistema Cofecon/Corecons
27 de outubro de 2021


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.