Seja perito judicial e obtenha uma nova fonte de renda

Notícias 20/09/2022

Curso Perícia Judicial Online Sabia que o mercado de perícias oferece oportunidades para profissionais formados em Economia? Poucos sabem que ser perito judicial possibilita obter uma nova fonte de renda.


Se você tem interesse em melhorar sua remuneração e desempenhar a atividade de perito judicial em paralelo com a sua atividade profissional principal, conheça o Curso Perícia Judicial Online.
Profissionais registrados no CORECON PB ganham 15% de desconto!
O curso à distância Perícia Judicial Online mostra todo o passo a passo sobre como se tornar um perito judicial e um assistente técnico de sucesso.
Ao adquirir o curso você ganha:
- Suporte Técnico de 01 ano Gratuito com Rui Juliano, autor da maior bibliografia sobre perícias judiciais do país - o Livro Manual de Perícias;
- Acesso de 01 ano a plataforma do curso;
- Registro no Cadastro Nacional de Peritos para divulgar o seu trabalho.
- Certificado de Participação com Certificação Digital.
Como funciona o curso: O curso à distância Perícia Judicial Online foi estruturado por especialistas em ensino à distância da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL, com conteúdo exclusivo do professor Rui Juliano. Utiliza as melhores técnicas da educação a distância – EAD, onde o aluno acompanha as aulas através de Slides, Apostila, Fóruns de Participação, Chat com as Tutoras, Atividades e Vídeo-aulas ao vivo. O curso possui carga-horária de 25 horas e pode ser concluído em 2 semanas.
Conteúdo do curso:
? Como é nomeado o perito judicial.
? Como se pode solicitar para trabalhar com perícias.
? Como o profissional é chamado a atuar.
? O que é a honrosa função de perito judicial.
? Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários, com orientação sobre os procedimentos durante os trabalhos do perito e do assistente técnico.
? Mercado derivado da perícia judicial.
? Como fazer uma proposta de honorários no processo.
? Como requerer adiantamento de honorários.
? Recebimento de honorários.
? Como responder quesitos.
? Contratação de consultores.
? Anexos do laudo.
? O que são os assistentes técnicos das partes.
? O mercado de trabalho dos assistentes técnicos como atividade derivada dos peritos judiciais.
? Como proceder às vistorias de campo, coleta de informações, etc. (diligências).
? Prazos dos peritos e assistentes técnicos e audiências.
? Técnica de confecção de laudos.
? Modelos de diversos tipos de petições.
? Modelos de laudos e casos práticos.
? Aulas optativas para diversos segmentos.
A experiência do ministrante, Rui Juliano, como perito judicial há mais de 39 anos e o conteúdo do curso desenvolvido e aprimorado nos últimos 21 anos, tornam este treinamento próprio a quem busca o melhor e o imprescindível.
Informações:https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-a-distancia/curso-pericia-judicial-online/
Contato: 0800 887 0622 | (53) 99127-2439 (whatsapp) | ate@manualdepericias.com.br


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.

LER MAIS

No quadro de registrado do Corecon-PB um médico e economista

29.02.2024

No último dia 23 tivemos um momento muito diferente dos presenciados nos nossos mais de vinte anos dedicados ao Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB). Recepcionamos o recém-formado pela Universidade Cruzeiro do Sul em economia Jose Alencar Formiga Junior e acompanhamos na formalização do seu processo de economista registrado.