O Corecon-PB realizou na manhã do dia 07 de janeiro a 1ª Sessão Plenária Ordinária do ano,

Notícias 12/01/2023


O Corecon-PB realizou na manhã do dia 07 de janeiro a 1ª Sessão Plenária Ordinária do ano, ocasião em que empossou os novos conselheiros e elegeu o presidente e vice-presidente do exercício 2023.

Tomaram posse na plenária os seguintes economistas para compor o triênio 2023-2025:

Conselheiros efetivos: Carlos Gláucio Sabino de Farias, João Bosco Ferraz de Oliveira e Cristiano Aguiar de Oliveira Santos.

Conselheiros suplentes: Lúcia Jeffersonia Ramalho, Cleantony Ribeiro de Medeiros e Francinaldo Almeida de Assis.

Também foi realizada a eleição para presidente e vice, com mandatos de um ano, onde foram eleitos por aclamação os conselheiros Celso Pinto Mangueira, como presidente, e Cristiano Aguiar de Oliveira Santos, como vice-presidente, para o exercício 2023.

Na oportunidade foram constituídas duas comissões: Comissão de Licitação, com os conselheiros, Paulo Francisco Monteiro Galvão Junior, Ruben Castedo Ramirez e a servidora Niedja Mayara dos Santos Molla, e a Comissão de Tomadas de Contas compostas pelos conselheiros: Acilino Alberto Madeira Neto, Cleantony Ribeiro de Medeiros, Alexandre Nascimento da Silva e o suplente Paulo Hermane Paiva.

Administração Corecon-PB

Gerência:
Niedja Mayara dos Santos Molla
Fiscal da profissão: Walquiria Cybelle Fernandes dos Santos
Contadora:
Ana Maria de Souza Filha
Advogado:
Evilson Carlos de Souza Braz
Estagiário:
José Blancardiano da Silva Araújo


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.