O Corecon-PB realizou na manhã do dia 07 de janeiro a 1ª Sessão Plenária Ordinária do ano,

Noticias 12/01/2023


O Corecon-PB realizou na manhã do dia 07 de janeiro a 1ª Sessão Plenária Ordinária do ano, ocasião em que empossou os novos conselheiros e elegeu o presidente e vice-presidente do exercício 2023.

Tomaram posse na plenária os seguintes economistas para compor o triênio 2023-2025:

Conselheiros efetivos: Carlos Gláucio Sabino de Farias, João Bosco Ferraz de Oliveira e Cristiano Aguiar de Oliveira Santos.

Conselheiros suplentes: Lúcia Jeffersonia Ramalho, Cleantony Ribeiro de Medeiros e Francinaldo Almeida de Assis.

Também foi realizada a eleição para presidente e vice, com mandatos de um ano, onde foram eleitos por aclamação os conselheiros Celso Pinto Mangueira, como presidente, e Cristiano Aguiar de Oliveira Santos, como vice-presidente, para o exercício 2023.

Na oportunidade foram constituídas duas comissões: Comissão de Licitação, com os conselheiros, Paulo Francisco Monteiro Galvão Junior, Ruben Castedo Ramirez e a servidora Niedja Mayara dos Santos Molla, e a Comissão de Tomadas de Contas compostas pelos conselheiros: Acilino Alberto Madeira Neto, Cleantony Ribeiro de Medeiros, Alexandre Nascimento da Silva e o suplente Paulo Hermane Paiva.

Administração Corecon-PB

Gerência:
Niedja Mayara dos Santos Molla
Fiscal da profissão: Walquiria Cybelle Fernandes dos Santos
Contadora:
Ana Maria de Souza Filha
Advogado:
Evilson Carlos de Souza Braz
Estagiário:
José Blancardiano da Silva Araújo


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Comunicado Copa do Mundo 2022

28.11.2022

O Corecon-PB informa que em virtude ao jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, com base no Decreto estadual, através da portaria estadual N° 0472/2022SEAD, suspenderá suas atividades no dia 28/11. Retornaremos nossas atividades no dia 29 de novembro de 2022.