Atenção! As inscrições para o Desafio Quero Ser Economista estarão abertas até HOJE

Notícias 02/05/2023

Atenção! As inscrições para o Desafio Quero Ser Economista estarão abertas até HOJE


Atenção! As inscrições para o Desafio Quero Ser Economista estarão abertas até HOJE, dia 2 de maio. Corra e inscreva-se!
O Desafio é uma competição realizada totalmente em ambiente virtual para que os estudantes conheçam mais sobre a Economia. Além dos conhecimentos adquiridos durante o jogo, os participantes podem ganhar prêmios em dinheiro. A competição acontecerá de 8 de maio a 5 de junho.
Siga a página do Desafio no Instagram (@querosereconomista_ ) e fique por dentro de tudo que acontecerá nesta edição do projeto!
Ah, não esqueça de confirmar seu e-mail. Qualquer dúvida, mande uma DM ou um e-mail para confirmacao@desafioquerosereconomista.org.br


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Live, 6/6, às 19h, Estratégias para o Desenvolvimento do Nordeste Semiárido celebra o 4o aniversário do FCF

05.06.2023

Participe e divulgue . Será produzido um documento da live relatando, além das apresentações, os comentários no chat.

LER MAIS

CONVÊNIO PAGUE MENOS

02.06.2023

Convênio Corecon-PB e Pague Menos

LER MAIS

CONVÊNIO UNIDENTIS

01.06.2023

Plano odontológico UNIDENTS.