ECONOMISTA, sabia que você pode ter mais uma fonte de renda através da Perícia Judicial?

Notícias 22/11/2023

ECONOMISTA, sabia que você pode ter mais uma fonte de renda através da Perícia Judicial?


Atuar como perito judicial e assistente é muito simples, basta ter registro no conselho de classe. Você atua com flexibilidade, de qualquer lugar e nas horas vagas.
No Curso Perícia Judicial Online você aprenderá tudo sobre a perícia judicial e estará preparado para ingressar imediatamente no mercado.
No Curso Perícias de Cálculos Financeiros e Trabalhistas a Distância você aprenderá a prática de cálculos financeiros e trabalhistas para o início na atividade de perito judicial e de assistente técnico.
Profissionais registrados no CORECON-PB ganham 15% de desconto no curso.
Saiba tudo sobre os treinamentos e faça agora sua pré-inscrição sem compromisso AQUI:
https://www.manualdepericias.com.br/seja-perito-judicial-cursos-rui-juliano-pericia/
Para maiores informações: www.manualdepericias.com.br | 0800 887 0622 | (53) 99127-2439 (whatsapp)
Pré-inscrição Sem Compromisso AQUI: https://www.manualdepericias.com.br/seja-perito-judicial-cursos-rui-juliano-pericia/


Notícias Relacionadas

LER MAIS

UMA RELEVANTE ANÁLISE DA ECONOMIA BRASILEIRA NOS ÚLTIMOS 80 ANOS

27.02.2024

O presente artigo traz uma análise abrangente da economia brasileira ao longo de 80 anos, de 1944 a 2024, e aborda uma série de eventos econômicos e políticos que moldaram o desenvolvimento econômico do país durante esse longo período. Durante o período 1944-1985, o Brasil experimentou uma intensa industrialização, e posteriormente, no período 1986-2024 foi caracterizado por um período de desindustrialização.

LER MAIS

Presidente do Corecon-PB recebe visita de cortesia do Conselheiro Federal Paulo Hermance

06.02.2024

O presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba (Corecon-PB), Celso Mangueira, recebeu nesta segunda-feira, 5, na sala de reunião do Conselho, a visita de cortesia do Conselheiro Federal do Cofecon, o economista e ex-presidente do Corecon-PB, Paulo Hermance