Panorama da Economia Brasileira em 2024: Tendências e Desafios.

Notícias 22/02/2024

Com Werton Oliveira.


Olá, Economista.

Você sabe quais são as PERSPECTIVAS ECONÔMICAS PARA 2024?

A EKONOMY Consultoria Econômica em parceria com o Sinduscon-JP , o Corecon-PB e a Embaixada de Negócios realizarão o evento exclusivo e limitado, para discutir o cenário econômico atual e futuro da economia brasileira.

O tema do encontro será: Panorama da Economia Brasileira em 2024: Tendências e Desafios.

O Palestrante será Werton Oliveira, economista há mais de 9 anos no Sinduscon-JP, Mestre em Economia, fundador da EKONOMY Consultoria Econômica, destaque na mídia nacional com entrevistas para Valor Econômico, Folha SP, R7 entre outros, ???? Prêmio Economista Destaque 2019 e certificado de Analista Macroeconômico pela USP e FIPE falará sobre panorama atual e as oportunidades para os empresários.

Salve esta data:
Data: 14/03 (quinta-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório do Sinduscon-JP.

?? Faça sua inscrição com 50% OFF pelo link: https://bit.ly/panorama2024 (Ingresso Corecon-PB)

VAGAS LIMITADAS!


Notícias Relacionadas

LER MAIS

Corecon-PB reúne economistas no Dia Internacional da Mulher

11.03.2024

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Corecon-PB realizou o fórum Finanças, mulheres fazem a diferença no formato híbrido.

LER MAIS

Dia Internacional da Mulher Homenagem às economistas paraibanas na pessoa da destaca Mulher Economista, Zélia Almeida. (uma biografia)

11.03.2024

Dia Internacional da Mulher Trabalho e Vontade Economista Celso Mangueira Muita energia e saúde continha aquele corpo. Muita vitalidade e alegria. O sorriso, já fazia parte do rosto, desde cedo. Fotos da idade de cinco anos mostram aquele ser que busca o prazer. A descoberta do conteúdo da vida. O ambiente em que havia nascido fazia uma composição compatível com a personalidade que se desenvolveria. Escola de Agronomia do Nordeste, pai professor fundador daquele complexo que denomina “Paraíso Instalado no Brejo de Areia”. Entre uma bela estética de jardins, aparecia o verde escuro da Mata Atlântica barreando o contorno. Aquele, que a classificaria no Brasil, como uma das grandes Escolas. A paisagem organizada encantava os habitantes e, principalmente, aquela criança de possuía o nome de Zélia Almeida.